Motivos para estudar no programa bilíngue da Oxford University Press,
nova parceira educacional do PRW para todas as turmas de colégio.

O Bright Futures é um programa bilíngue de conteúdos interdisciplinares e materiais específicos que visam formação bilíngue, a partir do trabalho com competências globais e com o aluno como agente do seu aprendizado. Ancorado ao CEFR¹, um renomado padrão europeu para aferir o nível de compreensão e expressão oral e escrita da língua inglesa.

Combinado a toda expertise da Oxford University Press, autoridade mundial no ensino de língua inglesa, os princípios metodológicos do Bright Futures favorecem o desenvolvimento linguístico dos alunos e proporcionam experiências em diferentes áreas do conhecimento.

Por que o Programa Bilíngue de Oxford?

Há mais de 500 anos publicando materiais de ensino e aprendizagem de inglês para todas as idades e níveis de conhecimento, a Oxford University Press (OUP) é um departamento da Universidade de Oxford, um dos centros de aprendizagem mais influentes e prestigiados do mundo, que tem como foco a pesquisa, a educação e a difusão do conhecimento por meio de suas publicações e soluções disponíveis em todo o mundo, sendo líder global no segmento de publicação de materiais de ELT – English Language Teaching.

A combinação de autores renomados, pesquisas contínuas, programas de teste de materiais em sala de aula e projetos visuais de alto padrão garantem que o nome Oxford seja sinônimo de competência, confiança e bons serviços.

A Educação Bilíngue abre caminhos e coloca o seu filho um passo à frente nas oportunidades educacionais e profissionais, como ingressar em universidades fora do país ou conseguir empregos em empresas multinacionais.

O Bright Futures, além de contribuir para o desenvolvimento linguístico dos alunos, também assume um papel na formação de cidadãos criativos e críticos, preparando-os para a vida em um mundo globalizado.

Acompanhe o progresso do seu filho através de ferramentas de supervisão que também são analisadas pelo corpo docente.