O método que turbina o cérebro chega ao PRW!

Metodologia de ensino inovadora que explora o potencial do cérebro do aluno usando diferentes ferramentas e desafios, com o objetivo de desenvolver importantes habilidades e competências cognitivas e socioemocionais (tais como concentração, raciocínio lógico, velocidade de processamento, estratégia, sociabilidade e comunicação, dentre outras).

Local:
No próprio colégio

Frequência
1x por semana, com 1h40min de duração.

Dias e Horários:

Segunda-feira, das 13h40 às 15h20
Sexta-feira, das 13h40 às 15h20

Matrícula:
De R$ 125,00 por R$ 62,50
(10% de desconto para irmãos)

Material:
R$ 65,00 a apostila

Valor:
(10% de desconto para irmãos.)

O acompanhamento realizado é individual, e cada aluno avança em seu próprio ritmo. A duração das aulas é de 100 minutos (1h 40min). Nos primeiros 50 minutos, os alunos estimulam o desenvolvimento cognitivo, utilizando o Soroban como ferramenta e realizam os cálculos da apostila no ábaco japonês. Nos outros 50 minutos, a turma trabalha o desenvolvimento socioemocional, utilizando jogos de tabuleiro importados e premiados como ferramentas de apoio.

Nós faremos o contato com você!