Vá além das expectativas

Com a crescente concorrência para as principais vagas das universidades públicas, o SuperMédio do PRW dá todo o suporte para que os alunos cheguem ao resultado esperado para sua realização pessoal, a partir do 1º ano do Ensino Médio.

O Ensino Médio com 100% de foco em sua realização pessoal!

O Super Médio PRW apresenta uma proposta que atende à legislação vigente, mas não fecha os olhos para a situação desconexa entre a determinação do Novo Ensino Médio e a realidade, sobretudo do ENEM.

A primeira referência é, que, ajustamos a inovação do Novo Ensino Médio sem rupturas profundas, construindo um terreno sólido para nossos alunos: partimos do conceito universitário de CICLO BÁSICO, onde o processo de escolha das disciplinas ou atividades aumenta no avanço do percurso da graduação.

Acreditamos assim garantir um lastro que qualificará nossos alunos e os ajudará a fazer escolhas.

Um outro critério importante foi o diálogo com a nossa infraestrutura, a cidade e nossa comunidade escolar. Atentos ao mundo no qual vivemos, criamos um tema articulador para os nossos ITINERÁRIOS FORMATIVOS: Educação Ambiental.

Outro princípio universitário utilizado é o das ATIVIDADES COMPLEMENTARES. Acreditamos que nossos alunos efetivamente precisam do exercício da escolha e de experiências extracurriculares próximas às intenções profissionais, permitindo uma reflexão sobre as escolhas, sustentando o amadurecimento de suas definições.

É importante dizer que o PRW oferecerá as 4 áreas do conhecimento num modo integrado, através de NÚCLEOS articuladores: Núcleo 1 (Linguagens e Humanas) e Núcleo 2 (Matemática e Ciências da Natureza) se somarão ao Núcleo Básico.

Autonomia e protagonismo sem perder de vista o diálogo com o contexto.

Vamos conversar pelo WhatsApp?

| Acompanhamento de desempenho | Reconhecimento com +1500 aprovações | Simulados ENEM e Monitorias |