Tudo começou com uma aspiração de professor: o melhor para seus alunos.

Paulo Roberto, professor de Química em Petrópolis e no Rio de Janeiro, percebia que um curso preparatório de excelência poderia ajudar os jovens petropolitanos a conquistarem a universidade. A percepção se transformou em desafio. PR (como comumente é chamado pelos alunos) convidou Wendel Bull, professor de História e colega em algumas escolas, para acompanhá-lo na jornada e, em 2013, os dois abriram o PRW.

A sintonia no projeto, o empenho da equipe e a qualidade apresentada logo transformaram o curso em referência na cidade, inclusive com alto índice de resultados em áreas extremamente concorridas, como Medicina. Mas o desejo do melhor para os alunos orientou um novo desafio: criar uma escola.

A escola apareceu como uma consequência, afinal, a performance conquistada com alunos oriundos de outras instituições levava a pensar: “E se fossem nossos alunos desde o princípio”? Apostaram no que acreditavam e, em 2018, foi aberto o Ensino Médio; no ano seguinte, em 2019, o Fundamental II.

O valor da educação, a dedicação ao ofício e o permanente desejo de aprimorar nosso trabalho une os professores e conduz uma trajetória que confirma a conquista daquele melhor: somos uma escola com alunos felizes, preparados para enfrentarem não apenas o ENEM e os diversos vestibulares, mas as provas da vida.

Qualificar os alunos para suas conquistas.

Ser referência na educação contemporânea.

Excelência
Colaboração
Compromisso
Credibilidade

Nossas soluções educacionais!

Turmas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, nos turnos da manhã e tarde.

Turmas da 1ª a 3ª série do ensino médio, no turno da manhã.

Pré-ENEM

Preparatório para o principal exame do país e demais vestibulares.

Projetos Intensivos

Projetos de curta e média duração que acontecem durante todo o ano.