A melhor preparação da Região Serrana.

Ao longo de 10 anos, período durante o qual, o Pré Vestibular do PRW se tornou referência na região serrana para as provas mais disputadas do Brasil, chegando a acumular mais de 1.400 aprovações nas melhores universidades públicas do país, sendo mais de 350 aprovações somente em Medicina, sobretudo na FASE/FMP, onde já ultrapassamos 250 aprovações.

Em apenas 8 anos como pré-vestibular, o PRW colecionou aprovações de destaque como o 1º lugar da UNB em Geofísica, 1º lugar da USP em Química, 1º lugar da PUC-Rio em Relações Internacionais, 1º lugar da FASE/FMP em Medicina e outras aprovações que podem ser conferidas aqui.

aprovações nos vestibulares
+ 0 pontos
na redação do ENEM
100 º lugar
em aprovações para a FMP

Por que escolher o PRW?

CONFIRA AS NOSSAS APROVAÇÕES DE DESTAQUE!

PRW Diário

O  PRW diário  consiste em uma  apostila encadernada com oito aulas, divididas em  resumo teórico e vinte e cinco exercícios.

PRW Semanal

O  PRW semanal  é entregue toda segunda feira, o aluno tem uma semana para devolvê-lo. Neste, há  cem questões e um tema de redação.

PRW Mensal

O   PRW mensal  , disponível em nosso site para download, vem com   mil exercícios  , distribuídos entre como disciplinas.

Simulados

Os  Simulados, aplicados em parceria com Evolucional, uma empresa de São Paulo, têm 99,65% de precisão na Teoria de Resposta ao Item (TRI), com 85% de questões inéditas. Além disso, após cada exame, o estudante com a sua nota geral, sua classificação sem curso, sua classificação nacional (cada simulado é aplicado em todo o Brasil, numa média de 80 mil alunos), seu desempenho por área (Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos, Matemática e Redação), seus pontos positivos e negativos e um simulador da SISU.

Importante ressaltar que entendemos a necessidade de o curso ser realizado em turno integral. Se tomarmos como exemplo o turno da manhã, temos aulas teóricas das 07:30 às 13:00h e monitoria das 14:00 às 22:00h.

Nossa metodologia, exclusiva do PRW, tem garantido expressivas aprovações nos vestibulares mais concorridos do Brasil. Sonha em cursar Medicina ou outro curso em uma Universidade Pública? Venha para o PRW.

Faça o download do seu PRW Mensal.